Spawn 220 e comemoração de 20 anos da Cria do Inferno

A edição 220 marca os 20 anos de Spawn. Parte da comemoração é o anuncio de que o Todd McFarlane volta aos roteiros e capas da revista (não mencionam se é algo apenas para esta edição ou arco seguinte inteiro) e das capas especiais. A primeira delas feita pelo Todd, uma com participação de Erik Larsen (fazendo menção ao Savage Dragon, unica divulgada até agora) e outra especial com o Youngblood (possivelmente com participação do Rob Liefeld). A arte interna continua sendo do Szymon Kudranski. Confere a sinopse:

Jim Downing era um homem perdido, confuso por seu passado ausente, perseguido e manipulado por forças além de seu controle. Não mais. 

Como seu passado está finalmente entrando em foco e uma compreensão completa do homem que ele era está ao seu alcance, Jim abraça todo seu terrível poder nascido do inferno, para descobrir um mistério que tem laços com a essência do universo Spawn. Velhos inimigos de volta. Novos perigos surgirão. E os eventos entrelaçados no tecido complexo da rica mitologia do Spawn se tornam algo completo.


BREAKING NEWS


Como nos mostrou nos comentários o leitor Thorpool, na verdade Todd tem escrito Spawn desde a edição 201. O escritor Will Carlton que assinava como roteirista todo esse tempo, era o próprio McFarlane. E assim fomos surpreendidos. :D

Comentários

  1. Na verdade o Todd já vinha escrevendo os roteiros do Spawn desde a edição 201 com o pseudônimo de Will Carlton!
    http://judao.mtv.uol.com.br/livros-hqs/plot-twist-todd-mcfarlane-ja-vem-escrevendo-edicoes-do-spawn-com-um-pseudonimo/ 

    ResponderExcluir
  2. Espetacular. hahahahha
    Atualizarei a noticia com seu comentario.

    ResponderExcluir

Postar um comentário