E o grande dia chegou... ou está chegando!


Prezados leitores do Spawn Alley,

É com grande honra que anuncio que já está em pré-venda o primeiro encadernado de Spawn publicado pela HQ Maniacs! Depois de muita luta, contatos e perseverança, o volume já se encontra à venda no site da  Comix e se chama Herança Maldita, que virá com 156 páginas e contém as edições 179 a 184 originais, fechando o arco criado por David Hine depois que Spawn salvou a Terra do Armagedom preparando o terreno para a aguardada fase Endgame (que por aqui provavelmente se chamará Jogo Final).

Como extras, o volume virá com as capas originais, esboços e um posfácio feito por este mim (é isto aí!!!) . O preço será R$ 39,90, porém no site ele está saindo por R$ 31,90.

A HQM também publicou em seu site um preview com algumas páginas e uma sinopse do encadernado. E agora a boa notícia: quem quiser comprar direto com a editora, basta enviar um e-mail para hqmaniacs@hqmaniacs.com pois poderá ter um desconto ou brinde se o nome estiver na lista do  Manifesto Spawn. Portanto, de uma forma ou de outra, agora é hora de reservarem o seu. Podem comemorar de vez, pois Spawn está de volta do Brasil!

Abaixo, vocês podem conferir a imagem da frente e das costas do encadernado. Cliquem na imagem para ampliar:



Comentários

  1. Alguma coisa foi dita sobre a periodicidade? Tô muito ansioso pra ter esse próximo arco!

    ResponderExcluir
  2. A idéia é que sejam publicados dois ou três encadernados por ano, porém ainda não tenho informações se teremos mais algum até dezembro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Q ótima notícia, Léo! Como eu participei do Manifesto, vou contribuir comprando na pré-venda! É um orgulho que o evento deu certo! =)

    ResponderExcluir
  4. Po mandei email pra HQM e nada de resposta a dias... sera que o Spawn vai renascer e ser largado novamente ?

    ResponderExcluir
  5. tb não tive resposta... será q já abandonaram msmo?

    ResponderExcluir
  6. Comprei na pré-venda no site da Comix e ele chegou essa semana.
    Muita emoção! A qualidade está impecável! Depois de tantos anos de espera, finalmente, posso ler Spawn novamente!
    Obrigado a todos que trabalharam para tornar isso possível!
    Galera, se mobilizem, comprem, deem de presente... vamos manter a editora motivada a continuar publicando.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, so fiquei sabendo disso agora (7 de outubro). Espero que ainda consiga o meu exemplar. Falta divulgação nessa joça ae!

    ResponderExcluir
  8. Comprei na pré-venda e passei as duas últimas semanas relendo minha coleção desde o número 1. Faz 5 minutos que acabei de ler o meu Herança Maldita e estou muito feliz de não ter vendido minha coleção quando tudo parecia perdido. A história está espetacular com esse novo tom dark e adulto. Parabéns e continuem com a iniciativa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário