Spawn #188 – Resenha

Título: Jogo Final – Parte 4
História: Brian Holguin, Todd McFarlane
Desenhos: Whilce Portacio
Arte-Final: Todd McFarlane
Capa: Whilce Portacio

Resumo: Após o incidente no St. Anthony, vários internos são transferidos para outros hospitais, inclusive Jim Downing. Após realizar vários exames, o doutor Egner constata que Jim está bem e no momento em que está pronto para liberá-lo, o doutor Baxter, médico do St. Anthony tenta impedi-lo. Em meio a este embate, Jim reencontra Sara, que torna-se responsável por ele e leva-o para sua casa.
Após relatar os fatos ocorridos, Jim é tomado por visões e a estranha mutação mais uma vez toma conta do seu corpo. Enquanto isto, o repórter Marc, do New York Clarion, investiga sobre fatos estranhos envolvendo a administração do hospital. Em Virgínia, a polícia continua a investigação do estranho suicídio do advogado Bill Winston.

Resenha: algo que chama a atenção nesta edição é a quantidade de investigações realizadas por diversos personagens. De um lado, o repórter Marc tenta encontrar pistas sobre a explosão no hospital St. Anthony e acaba descobrindo que há algo obscuro por trás da misteriosa administração. Do outro lado, a polícia investiga o porquê um advogado bem-sucedido se suicidou. Na Cidade dos Ratos, o Palhaço busca informações sobre o motivo de Al Simmons ter se matado nos becos em um local conhecido como Zona Morta. E todas estas investigações apontam para Jim Downing, que tenta recuperar sua memória e compreender no que ele se tornou.
A gama de mistérios parece aumentar a cada número, e por enquanto nenhuma resposta é satisfatória, deixando o leitor ansioso para que algumas destas respostas possam ser respondidas.


Link para download: 
https://mega.nz/#!7MhBVQaA!4PE-k9lfzs7CMwsqkpWVNmE4bsSkaOufMbMDMj8kzLI 

Créditos da tradução: Equipe Só Quadrinhos



Comentários